ade Sepulchral Voice Fanzine: "Unveiling The Wicked" do EXCITER sendo relançado no Brasil "Unveiling The Wicked" do EXCITER sendo relançado no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de jun. de 2011

"Unveiling The Wicked" do EXCITER sendo relançado no Brasil


O álbum "Unveiling The Wicked" da banda canadense EXCITER está sendo relançado no Brasil por uma parceria entre os selos Rock Brigade Records, Die Hard, Rock Machine e Voice Music. Essa versão brasileira vem com um novo encarte, recheado de fotos e depoimentos de integrantes e ainda com uma música bônus, "Riders From Darkness" - esta que havia saído apenas na compilação Speed Kills Vol. I, agora aparece pela primeira vez em CD.


"Unveiling The Wicked" foi lançado originalmente em 1986, o disco marca a estréia do guitarrista Brian McPhee no lugar de John Ricci. E foi na turnê de "Unveiling The Wicked" que a banda esteve no Brasil, ao lado do Venom, no mesmo ano de seu lançamento.

Vale lembrar que a parceria entre os selos já lançou os três primeiros álbuns da banda, "Heavy Metal Maniac" (83), "Violence & Force" (84) e "Long Live The Loud" (85), todos com novas artes no encarte e mais faixas bônus!
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: "Unveiling The Wicked" do EXCITER sendo relançado no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top