ade Sepulchral Voice Fanzine: THE BLACK COFFINS lança video clipe THE BLACK COFFINS lança video clipe - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de out. de 2011

THE BLACK COFFINS lança video clipe


Os death metallers do "The Black Coffins" acabam de lançar um vídeo para a música "Sunsets In A Tomb Sky" como parte do processo de divulgação do Split álbum "Burial Breed", que foi lançado conjuntamente com os também paulistas do Infamous Glory. Fruto de uma parceria entre os selos Equivokke Records, Karasu Killer Records e Manicômio Discos, o split pode ser adquirido através do email equivokkerecords@hotmail.com , com postagem para todo o Brasil.

Em relação ao vídeo o mesmo foi produzido com a utilização de trechos do curta "Nocturne" que data do ano de 1980. O filme em questão foi dirigido por Lars von Trier, premiado cineasta dinamarquês famoso entre outros motivos pelo episódio controverso no festival de Cannes deste ano onde foi expulso pelo conselho dirigente do festival por se declarar simpatizante da imagem de Hitler. O filme "Melancolia" de sua autoria havia acabado de ser lançado no mesmo festival sendo que uma das atrizes (Kirsten Dunst) fora agraciada com o prêmio de melhor atriz.


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THE BLACK COFFINS lança video clipe 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top