ade Sepulchral Voice Fanzine: APOKALYPTIC RAIDS Phonocopia vol.4 em vinil e discografia sendo relançada em cassete e vinil APOKALYPTIC RAIDS Phonocopia vol.4 em vinil e discografia sendo relançada em cassete e vinil - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de nov. de 2011

APOKALYPTIC RAIDS Phonocopia vol.4 em vinil e discografia sendo relançada em cassete e vinil

A banda carioca Apokalyptic Raids informou através de seu grupo no facebook que a versão em formato 12" LP do álbum Phonocopia Vol.4 já está disponóivel. O disco teve uma tiragem de 1.000 cópias lançada pelo selo Hell Music que é fruto de uma iniciativa no estilo "Do it yourself" do próprio grupo. O Hell Music anteriormente já havia relançado também em formato LP 12" o álbum Only Death is Real.

"De agora em diante todo material lançado por nós ou licenciado para outros selos terá o selo Hell Music. Aguardem novidades..." Afirma o vocalista Leon Mansur.

Ainda apostando nos formatos analógicos, a discografia do grupo terá versões lançadas em formato tape cassete que foram licenciadas para o selo boliviano Goat Vomits(GoatVomits@hotmail.com).

Até o presente momento, o Goat Vomits já lançou os três primeiros álbuns do Apokalyptic Raids. "Only Death is Real", "The Return Of The Satanic Rites" e "The Third Storm", tiveram cada um, tiragem especial de 888 cópias distribuídas em vários pontos das américas do Sul e central. O selo boliviano também irá lançar em breve as versões em tape dos álbuns "Vol.4" e a demo de 1999.

A banda também fechou o relançamento de sua discografia em formato CD com o selo ucraniano Dead Center prod. O selo já lançou o álbum "Only Death is Real" com a demo 1999 de bonus, e em breve estará lançando os demais discos da banda.

A gravadora Hell's Headbangers também estará relançando os álbuns da banda em formato LP em versões especiais. O primeiro da lista será o clássico "Only Death is Real" que terá uma versão gatefold e com vinil colorido e na sequencia os demais. Material que comcerteza irá ajudar nos objetivos da banda de excursionar pela Europa em 2012.

Links:
www.apokalypticraids.com
www.deadcenter.deadshop.info
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: APOKALYPTIC RAIDS Phonocopia vol.4 em vinil e discografia sendo relançada em cassete e vinil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top