ade Sepulchral Voice Fanzine: BEHAVIOR show de lançamento do ‘debut’ álbum com participação da banda ESCARNIUM BEHAVIOR show de lançamento do ‘debut’ álbum com participação da banda ESCARNIUM - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de nov. de 2011

BEHAVIOR show de lançamento do ‘debut’ álbum com participação da banda ESCARNIUM


A banda baiana de Death Metal Behavior confirmou para o próximo dia 03 de dezembro de 2011 o show de lançamento oficial do seu primeiro álbum, “The Awakening of Madness”. O evento acontecerá no The Other Place, antiga Red Devil’s, e contará com a participação especial da Escarnium.

“Estamos muito empolgados com o lançamento do nosso primeiro álbum e com a tour que se seguirá. Já temos quatro datas marcadas até o final de 2011 e, no início de 2012, seguiremos tocando nas principais cidades brasileiras com o auxílio do setor de booking da nossa assessoria, a MS Metal Press. Infelizmente para os primeiros shows ainda não teremos o nosso álbum em mãos, mas para as pessoas que estiverem presentes nas edições do MS Metal Fest em Salvador, Aracaju e Recife, basta deixar o contato com nosso manager para garantir a aquisição do material com preço promocional”, declarou o vocalista Fabrício Pazelli.

Local: The Other Place (antiga Red Devil’s)
Data: 03 de dezembro de 2011
Endereço: Rua Ariston Bertino de Carvalho, 247, Brotas - Salvador/BA
Entrada: R$ 10,00 - Horário: 19h00
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BEHAVIOR show de lançamento do ‘debut’ álbum com participação da banda ESCARNIUM 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top