ade Sepulchral Voice Fanzine: BESTIAL voltando ao palcos no Zoombie Ritual Festival BESTIAL voltando ao palcos no Zoombie Ritual Festival - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de nov. de 2011

BESTIAL voltando ao palcos no Zoombie Ritual Festival


A quarta edição do conceituado festival ZOOMBIE RITUAL, realizado na cidade de Rio Negrinho/SC, reunirá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro um cast com 28 bandas, tendo DARK FUNERAL, GAMA BOMB, THE ACCÜSED, KRISIUN, VULCANO, ANTHARES, CLAUSTROFOBIA e GAROTOS PODRES como algumas das atrações. O festival é inteiramente dedicado a Chuck Schuldiner (DEATH), que faleceu há dez anos, vitima de câncer. A banda gaúcha de Death/Black Metal BESTIAL, após algum tempo sem baterista, está de volta com força total, estreando nova formação e iniciando esta nova fase no Zoombie Ritual. “O BESTIAL está se preparando muito forte para se apresentar neste fudido festival, já renomado, onde grandes hordas já se apresentaram conclamando ainda mais a nossa vontade de poder apresentar nosso trabalho aí para um público que já sabemos que é fiel e voraz! Tudo está conciliado com nossa nova formação, pois estamos de volta aos palcos, e nosso primeiro show será aí no Zoombie, nada mais gratificante para nós. o BESTIAL estava escondido, mas nunca paramos! Ficamos um tempo sem baterista, mas nunca deixamos de ensaiar e compor, tanto que nosso set-list para a apresentação aí no Zoombie será a maioria de sons novos. Vamos conflagrar nosso retorno aí no palco do Zoombie, mais uma grande vitrine para nosso trabalho... Estamos aqui nos preparando para espalhar o “kulto ao kaos apokalíptico” e esperamos que todos compareçam por lá... se preparem! FORÇA!”
No site oficial do evento, http://www.zoombieritual.com.br/, há um player com músicas de algumas bandas que tocarão no evento, bem como do BESTIAL, além de todas as infos sobre o evento.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

2 comentários:

Item Reviewed: BESTIAL voltando ao palcos no Zoombie Ritual Festival 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top