ade Sepulchral Voice Fanzine: HUGIN MUNIN disponibiliza novas músicas na internet HUGIN MUNIN disponibiliza novas músicas na internet - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de nov. de 2011

HUGIN MUNIN disponibiliza novas músicas na internet


A banda da Baixada Santista, HUGIN MUNIN , disponibilizou duas novas composições do debut álbum “Ten Thousand Spears For Ten Thousand Gods” para audição em sua página oficial no Facebook. As músicas "Warbound" e "Once in a Grave" já fazem parte do repertório do grupo e tem recebido grande feedback da imprensa especializada e do público.

Inicialmente o CD estará a venda por meio de download através do email/MSN: huginmuninbr@hotmail.com. O arquivo conta com encarte de 4 páginas, letras completas, e as 10 músicas que compõem o álbum em arquivos de áudio de 320 kbps. São arquivos com áudio de altíssima qualidade, superior a de um cd convencional. A primeira versão prensada e impressa em resolução e papel de alta qualidade na zona franca de Manaus estará disponível a partir de dezembro. “Ten Thousand Spears For Ten Thousand Gods” foi gravado e mixado no estúdio PlayRec, em Santos. A masterização tem a assinatura do renomado Athanasios Karapanos, do Sonic Inspiration Studio, na Grécia. O engenheiro de som atua no mercado há 15 anos e já trabalhou com diversas bandas do estilo.

www.facebook.com/huginmuninofficial


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HUGIN MUNIN disponibiliza novas músicas na internet 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top