ade Sepulchral Voice Fanzine: Pré-venda do livro 'O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft' Pré-venda do livro 'O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft' - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de nov. de 2011

Pré-venda do livro 'O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft'

Com a obra do escritor de terror/horror H.P. Lovecraft (1890-1937), em domínio público o www.sitelovecraft.com está a quase dois anos com uma ótima equipe de voluntários desenvolvendo um livro de alto padrão com obras deste famoso escritor, este livro será lançado em algum momento em 2012.

ontos inéditos, clássicos e outros selecionados, além de poesias e trb. de não ficção em novas e primorosas traduções, ampla revisão, mais de 400 páginas, fotos e capa trabalhadas, introdução abrangente e longa biografia, etc...livro terá apenas uma edição limitada a 300 exemplares e quem depositar até 31/dez/2011 terá impresso e imortalizado seu nome na última página do livro, como pertencente a 'Eldritch Society' e receberá o mesmo autografado.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pré-venda do livro 'O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top