ade Sepulchral Voice Fanzine: SUFFOCATION OF SOUL lançará EP no começo de 2012 SUFFOCATION OF SOUL lançará EP no começo de 2012 - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de nov. de 2011

SUFFOCATION OF SOUL lançará EP no começo de 2012


A Banda baiana de Heavy/Thrash Metal, SUFFOCATION OF SOUL, anuncia que será adiado o lançamento do Full Lenght intitulado "The First Attack", que era previsto para Setembro de 2011.

Infelizmente as dificuldades que já são conhecidas pelas bandas independentes, como falta de apoio e recursos financeiros, fizeram com que as coisas não saíssem exatamente como planejado. Desde meados de 2010, o grupo passou a dedicar-se à produção deste material, o Debut onde apostam todas as suas fichas. Por esse motivo, todos deram o melhor de si para que o trabalho saísse da melhor forma possível. No entanto, a dificuldade em fechar uma parceria com selos e/ou gravadoras que tornasse viável a produção e distribuição do álbum pelo país e a falta de apoio financeiro comum à todas as bandas do gênero fizeram com que esse sonho fosse adiado.

Contudo, o empenho do grupo e a espera dos fãs não poderia ter sido em vão e, por isso, a banda decidiu produzir um EP intitulado "The Last Way of Madness", que será composto por 3 músicas inéditas e um cover ao vivo, além de uma faixa multimídia. O EP será produzido em parceria com a Underground Distro (Manaus-AM) e está previsto para ser lançado dia 17 de Dezembro em Poções – BA, seguindo a mesma linha Heavy/Thrash Metal com a qual a banda ficou conhecida. Outras informações serão divulgadas em breve na comunidade e nos perfis da banda nas redes sociais. 
 
 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SUFFOCATION OF SOUL lançará EP no começo de 2012 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top