ade Sepulchral Voice Fanzine: VIOLATOR últimas apresentações de divulgação de 'Annihilation Process' VIOLATOR últimas apresentações de divulgação de 'Annihilation Process' - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de nov. de 2011

VIOLATOR últimas apresentações de divulgação de 'Annihilation Process'


Os thrash maníacos do VIOLATOR farão nos próximos dias as últimas apresentações de promoção de seu material mais recente, o EP "Annihilation Process". Entre shows em diferentes festivais do país, o destaque são dois concertos no Chile, ao lado da lenda do thrash norte-americano, Whiplash. No primeiro semestre de 2012, a banda estará concentrada na composição de seu próximo trabalho, o primeiro registro a ser gravado fora do país. A produção ficará por conta do alemão Andy Classen, responsável pelos últimos discos do Krisiun, Tankard, entre outros. Além disso, a banda prepara o lançamento de um DVD oficial para comemorar os 10 anos de história, a serem completados em maio do próximo ano. Os shows de divulgação do EP "Annihilation Process" passaram por mais de 15 países, entre apresentações na Europa, América Latina e todas as regiões do Brasil.

Confira a agenda:
05/11 - Cospe Fogo Ato I - São Paulo - SP
06/11 - Festival DoSol - Natal - RN
20/11 - Caga-Sangue Thrash - Brasília - DF
25 e 26/11 - Power and Pain Festival - Santiago - Chile
03/12 - Campo Grande - MS
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VIOLATOR últimas apresentações de divulgação de 'Annihilation Process' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top