ade Sepulchral Voice Fanzine: AS DRAMATIC HOMAGE finalizando álbum e mudança no line-up AS DRAMATIC HOMAGE finalizando álbum e mudança no line-up - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de dez. de 2011

AS DRAMATIC HOMAGE finalizando álbum e mudança no line-up

Após meses em estúdio, a banda carioca de Avant Metal AS DRAMATIC HOMAGE chegou na fase final de gravações do álbum debut. Se todas as atividades seguirem o cronograma planejado, até o fim deste ano todo o trabalho estará concluído.

De acordo com o vocalista e guitarrista Alexandre Pontes, “a maneira ideal para definir este trabalho seria simplesmente: objetivo, dinâmico e marcante. Mantenham suas expectativas vivas, pois “Crown” despertará um caminho intenso entre os pontos extremos de cada uma de suas percepções. Em paralelo as gravações, shows e demais atividades que vinham fluindo normalmente, infelizmente nem todos podiam ter o acompanhamento, dedicação e empenho junto aos objetivos da banda. Sendo assim, informamos o desligamento do baixista Alexandre Martins. A amizade permanece e desejamos sorte em seus ideais".

Aos músicos interessados em assumir o posto, favor entrar em contato através do email asdramatichomage@gmail.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AS DRAMATIC HOMAGE finalizando álbum e mudança no line-up 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top