ade Sepulchral Voice Fanzine: HELLISH WAR anuncia saída do vocalista Roger Hammer HELLISH WAR anuncia saída do vocalista Roger Hammer - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de dez. de 2011

HELLISH WAR anuncia saída do vocalista Roger Hammer


A banda de Metal tradicional HELLISH WAR vem a público oficializar a saída do vocalista Roger Hammer. Há mais de dez anos na banda, Roger e o HELLISH WAR chegaram à decisão em comum acordo e por motivos estritamente profissionais. O HELLISH WAR será eternamente grato a Roger Hammer por todos esses anos de dedicação a banda e ao heavy metal e deseja a ele muito sucesso no futuro.

Com a saída de Roger, o HELLISH WAR já avalia possíveis candidatos ao posto. A banda inclusive abre oportunidade para que vocalistas de todo país entrem em contato e possam participar do processo seletivo. Os interessados devem enviar um e-mail para eliton@somdodarma.com.br solicitando maiores informações.
 
O novo vocalista do HELLISH WAR já entrará com a missão de gravar o novo álbum da banda, Keep It Hellish. O disco será o terceiro de estúdio, o quarto da carreira, sucessor do ao vivo Live in Germany (Hellion Records). O álbum será lançado na Europa em Março de 2012 pela gravadora alemã Pure Steel Records e vai anteceder a segunda turnê européia do HELLISH WAR que acontecerá em Setembro de 2012!
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HELLISH WAR anuncia saída do vocalista Roger Hammer 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top