ade Sepulchral Voice Fanzine: HEADHUNTER D.C.: Grupo brasileiro é confirmado no Metal Open Air HEADHUNTER D.C.: Grupo brasileiro é confirmado no Metal Open Air - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de dez. de 2011

HEADHUNTER D.C.: Grupo brasileiro é confirmado no Metal Open Air

A banda HEADHUNTER D.C. é a nona atração brasileira confirmada pela produção do festival Metal Open Air. O grupo baiano é uma das mais representativas bandas do Death Metal brasileiro, exportando seu estilo único para o mundo em uma carreira que completará 25 anos no referido festival.

O vocalista Sérgio “Baloff” Borges soltou um depoimento para a mídia brasileira, após o anúncio oficial da inclusão do HEADHUNTER D.C. no cast do Metal Open Air 2012, que pode ser conferido na íntegra abaixo:

“Hail, Estamos orgulhosos e honrados por termos sido confirmados no Metal Open Air Festival 2012! Não se trata de uma vitória apenas nossa, mas de toda uma nação de head/deathbangers nordestinos e brasileiros de um modo geral, que clamaram por uma banda da região representando o puro, brutal e profano old school Death Metal Underground, 100% livre de modismos e tendências; uma banda nacional que tenha atravessado todos esses anos de forma extremamente ativa sempre defendendo e honrando a causa do verdadeiro Metal da Morte, pesado e bestial como nasceu para ser. Sendo assim, tenham certeza que o HEADHUNTER DEATH CULT estará lá, representando todos vocês, seguidores do Culto da Morte, com a bandeira do Death Metal em mãos e sangue nos olhos! Um grande hail aos nossos irmãos criadores do grupo ‘Headhunter D.C. & Mystifier no Metal Open Air 2012’ pela grandiosa força, assim como todos os mais de 1.500 membros que em apenas 24 horas nos ajudaram a espalhar a palavra de forma surpreendente. Ficaríamos ainda mais satisfeitos se pudéssemos contar também com nossos irmãos de longa jornada do Mystifier, grandes aliados em nossa causa e outro poderoso representante da Morte Negra nordestina, brasileira e mundial! Muito obrigado a todos e nos vemos no Metal Open Air comemorando juntos os 25 anos do HEADHUNTER D.C.! Brutalidade profana 100% garantida! All Hail!!!”

Os ingressos estão sendo vendidos em forma de passaporte, válido para qualquer um dos dias, dois dias ou todos os dias do festival. O preço é único. O mesmo vale para a área de camping. Pacotes turísticos com ingressos, passagens e hospedagem serão anunciados em breve.Todas as informações sobre bandas, valor dos ingressos, camping e merchandising oficial do Metal Open Air já se encontram disponíveis no site oficial do evento. Sugerimos aos fãs que desejam acompanhar todas as novidades sobre o Metal Open Air em primeira mão, que busquem acessar sempre as fontes oficiais dos promotores do evento. As atrações internacionais confirmadas até o presente momento são: Blind Guardian, Grave Digger, Otep, Destruction, Exodus, Obituary e Anthrax. As atrações nacionais, além da HEADHUNTER D.C., confirmadas até o presente momento são: Terra Prima, Torture Squad, Krisiun, Attomica, Unearthly, Shaman, Andre Matos e Drowned.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HEADHUNTER D.C.: Grupo brasileiro é confirmado no Metal Open Air 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top