ade Sepulchral Voice Fanzine: KRISIUN ao vivo na TV UOL com participação de João Gordo (RDP) KRISIUN ao vivo na TV UOL com participação de João Gordo (RDP) - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de dez. de 2011

KRISIUN ao vivo na TV UOL com participação de João Gordo (RDP)


No dia 06 de dezembro de 2011, às 21h, a TV UOL transmite ao vivo uma edição especial do PROGRAMA HEAVY NATION, tendo o KRISIUN como banda convidada e tocando ao vivo.

Para quem não sabe, o Heavy Nation é um programa da Rádio UOL dedicado ao Heavy Metal, conduzido pelos apresentadores Paula Baldassarri e Julio Feriato, que estreou em março deste ano. Porém, esporadicamente, a TV UOL faz uma edição do programa em video.

A primeira foi com o KORZUS que rolou pouco antes da banda se apresentar no Rock In Rio. E agora será a vez do KRISIUN estremecer o estúdio da TV UOL, e ainda terá como convidado o vocalista e apresentador João Gordo do RATOS DE PORÃO, que cantou em uma das faixas de "The Great Execution", novo trabalho do KRISIUN.

Os fãs ainda poderão participar enviando perguntas para a banda diretamente da página da TV UOL, ou pelo Twitter (@HeavyNation https://twitter.com/HeavyNation).

Para assistir ao Heavy Nation Especial Ao Vivo com KRISIUN, basta acessar o link http://tvuol.tv/bkc0l4 no dia 06 de dezembro, às 21 horas.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KRISIUN ao vivo na TV UOL com participação de João Gordo (RDP) 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top