ade Sepulchral Voice Fanzine: DARK RADIO novidades para 2012 DARK RADIO novidades para 2012 - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de jan. de 2012

DARK RADIO novidades para 2012



Dark Radio inicia 2012 com toda a força, contando com vocês, osnossos ouvintes, que na verdade são muito mais do que simples ouvintese sim nossos irmãos/amigos/parceiros de longa data. É assim que vemos cada um de vocês nesse momento.Fechamos 2011 com grandes números, foi um grande ano para a Dark Radio, que vem batalhando o seu espaço com cuidado, com sinceridade efazendo o melhor abrindo espaço para bandas de todo o cenáriounderground, não só brasileiro, mas a nível mundial.

O ano de 2012 será ainda de maior responsabilidade, pois temos ocompromisso de ter ao nosso lado os que sempre nos ouviram, comotambém temos o compromisso de trazer muito mais aos que estão chegando e que podem vir para conhecer o nosso trabalho.Pensando nisso, a partir do próximo dia 25/01 começamos a marcar aestréia de novos programas, com novos locutores de diversos locais doBrasil, mostrando uma vez mais que a Dark Radio tem o intuito de unir todo o país, sem fronteiras e sem preconceitos.Marcando a primeira novidade de 2012, teremos a estréia do programa“Louder Than Hell”, apresentado por Iza Rodrigues, responsável do site Menina Headbanger (http://www.meninaheadbanger.com.br/) e que se juntaa nossa equipe. O seu programa, inicialmente, conta com 1h de duração,terá um grande diferencial em nossa programação. Esperamos que todos possam saudar a chegada da Iza Rodrigues à nossa equipe, acompanhando a sua estréia no dia 25/01 às 20h. O programa terá reprises todas as quintas às 13h e todos sábados às 22h.

Nos próximos dias estaremos informando muito mais sobre as novidades da Dark Radio – A Sua Casa do Heavy Metal na Internet!!


www.darkradio.com.br
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DARK RADIO novidades para 2012 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top