ade Sepulchral Voice Fanzine: DISSIDIUM nova formação e novo trabalho para 2012 DISSIDIUM nova formação e novo trabalho para 2012 - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de jan. de 2012

DISSIDIUM nova formação e novo trabalho para 2012


A banda paraibana DISSIDIUM inicia 2012 com nova formação e pronta para escrever mais um sangrento capítulo de sua história. O “line-up” do grupo, além dos veteranos Alex “Souldealer” Abrantes (Guitarra/Backing Vocals) e Eduardo Amorim (Bateria), conta agora com dois novos integrantes, a saber, Luciano “Necromorfh” de Miranda (Vocal) e Hálamo Reis (Guitarra/Backing Vocals). Esta formação, além de dar seguimento à divulgação do EP “Danse Macabre”, se dedica no momento à pré-produção de seu novo trabalho de estúdio, uma 'obra conceitual' na qual o imaginário nordestino e o universo fantástico da literatura de horror conjugam-se na composição de um cântico trágico sobre a existência.
 
Prevista para o segundo semestre, a primeira parte desta obra deverá ser lançada em formato virtual e representará a continuidade do trabalho de uma década de dedicação, perseverança e rigor voltados para o mundo da música extrema.
 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DISSIDIUM nova formação e novo trabalho para 2012 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top