ade Sepulchral Voice Fanzine: IMPERIOUS MALEVOLENCE baixista e vocalista deixam a banda IMPERIOUS MALEVOLENCE baixista e vocalista deixam a banda - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de jan. de 2012

IMPERIOUS MALEVOLENCE baixista e vocalista deixam a banda


A banda curitibana de brutal death metal IMPERIOUS MALEVOLENCE, anunciou a saída do vocalista e baixista Rafahell. Segundo o baterista Antonio Death, o músico já não compartilhava dos mesmos interesses musicais. Alguns problemas pessoais também influenciaram na decisão, afirmou. Antonio também disse que para o lugar do baixista já foi escalado outro músico, mas que ainda não terá seu nome revelado, pois o mesmo se encontra em fase de teste. "Já estamos ensaiando com outro baixista e agendando alguns shows com essa nova formação", finalizou o baterista. Outro mistério que cerca o futuro da banda é: quem será o novo vocalista? Essa questão ainda está sendo estudada e será definida em breve, explicou o guitarrista Danmented.
O Imperious Malevolence é uma das bandas mais antigas do estilo death metal do Paraná, disseminando o caos por mais de 16 anos. Durante esse período a banda já lançou diversos álbuns, singles e varias participações em splits. A banda atualmente está agendando uma nova turnê pela Alemanha.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IMPERIOUS MALEVOLENCE baixista e vocalista deixam a banda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top