ade Sepulchral Voice Fanzine: KROW disponibiliza segundo vídeo de gravação KROW disponibiliza segundo vídeo de gravação - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de jan. de 2012

KROW disponibiliza segundo vídeo de gravação

Já com a produção de seu novo CD praticamente terminada, a banda KROW disponibiliza o segundo vídeo do ‘studio report’ onde o grupo conta como foram as gravações das guitarras. O grupo prometeu que seu novo lançamento seria diferente de tudo que o Death Metal vem fazendo atualmente e não estava de brincadeira. A começar pela temática que busca trazer diferentes verdades de uma mesma realidade histórica que continua atual: o período da escravidão no Brasil somado a versos de Edgar Allan Poe, guerras nos morros cariocas e o massacre em Realengo, gera uma temática única, nunca antes abordada por uma banda. E isso não fica apenas nas letras, as músicas também receberam essa influência ‘abrasileirada’ ao Death Metal caótico praticado pelo grupo. Podemos conferir um pouco do resultado de toda essa pesquisa no aspecto musical através do vídeo das gravações de ‘Traces Of The Trade’.
A gravação do álbum está sendo feita estúdio Rock Lab em Goiânia com a produção do Gustavo Vasquez e Luis Maldonalle. A masterização será novamente feita por Alan Douches, no lendário West West Side Music em New Windsor, EUA. A arte da capa ficou à cargo do artista europeu Costin Chiorianu da Twilight 13 Media (Grave, Dark Throne, Demonical, Running Wild, Ava Inferi).



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KROW disponibiliza segundo vídeo de gravação 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top