ade Sepulchral Voice Fanzine: THRASHERA - Desligamento de integrante e novo line-up em 2012. THRASHERA - Desligamento de integrante e novo line-up em 2012. - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de jan. de 2012

THRASHERA - Desligamento de integrante e novo line-up em 2012.

A banda THRASHERA informou saída do baixista Hellbutcher (Danilo Costa). A decisão de desligar o integrante foi tomada pelo grupo, pois nos últimos meses, por motivos particulares, o baixista não estava tendo tempo para acompanhar atividades da banda como ensaios, gravações e shows.“Sinceramente, todos nos do Thrashera agradecemos muito toda força que Hellbutcher deu a banda. Sua forma profissional de trabalhar ajudou muito a contribuir com todos os trampos que fizemos juntos.”

As gravações do álbum completo da banda serão adiadas visto que Danilo Costa também estava responsável pela produção dos fonogramas e com seu desligamento, a grupo fará algumas mudança de planos. Para assumir as quatro cordas, continuar compondo músicas que farão parte de um alguns splits com lançamento previsto para 2012 e também cumprir a agenda de shows, foi recrutado o veterano Colt 45 (Ex-ColdBlood).

www.myspace.com/thrashera666
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THRASHERA - Desligamento de integrante e novo line-up em 2012. 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top