ade Sepulchral Voice Fanzine: Tony Iommi diagnosticado em um estágio inicial do linfoma Tony Iommi diagnosticado em um estágio inicial do linfoma - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de jan. de 2012

Tony Iommi diagnosticado em um estágio inicial do linfoma


A nota abaixo Publica na página do BLACK SABBATH no Facebook:

“Com a notícia de que Tony Iommi do Black Sabbath foi diagnosticado em um estágio inicial do linfoma, seus companheiros de banda gostariam que todos a enviem vibrações positivas para o guitarrista neste momento. Iommi esta se reunindo com seus médicos para estabelecer o melhor plano de tratamento – o “Homem de Ferro” do Rock & Roll continua otimista e determinado a fazer uma recuperação completa e bem sucedida".

Black Sabbath – Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria) – estão compondo e gravando seu primeiro álbum em 33 anos em Los Angeles (ainda sem previsão de lançamento) com o produtor Rick Rubin. Eles agora vão para o Reino Unido para continuar a trabalhar com Tony. Mais informações serão postadas assim que possível.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tony Iommi diagnosticado em um estágio inicial do linfoma 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top