ade Sepulchral Voice Fanzine: ZOMBIE COOKBOOK - Preparando single especial ZOMBIE COOKBOOK - Preparando single especial - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de jan. de 2012

ZOMBIE COOKBOOK - Preparando single especial

Depois da ótima repercussão de seu trabalho de estreia, o EP em vinil ‘Cinetrash’, a cobrança em cima dos mortos-vivos aumentou e como ainda faltam alguns detalhes para o lançamento de ‘Ouside The Grave’, o ZOMBIE COOKBOOK resolveu lançar um single especial para os fãs do grupo.

O single será virtual e terá distribuição gratuita. O título escolhido é ‘Sacred Stiff’ e a banda explica melhor a escolha do título: “‘Scared Stiff’ é um termo usado no cinema de terror, traduzindo para o portuga ficaria algo como “Morrendo de medo” inclusive tinha um filme bem satirizado lá pelos anos 50 com este nome. É mais uma homenagem nossa aos nossos mestres, Fulci, Argento, Romero, Mojica. Queremos que vocês sintam com esse single só um gostinho do que será o Outside The Grave, algo como um dedo, um pedacinho da orelha ou até mesmo um pouco de pele arrancada com os dentes”.

O trabalho será lançado ainda em janeiro de 2012, fiquem atentos.

www.facebook.com/zcbofficial
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ZOMBIE COOKBOOK - Preparando single especial 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top