ade Sepulchral Voice Fanzine: THE BLACK COFFINS inicia as gravações do debut. THE BLACK COFFINS inicia as gravações do debut. - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de fev. de 2012

THE BLACK COFFINS inicia as gravações do debut.

Com pouco tempo de vida a THE BLACK COFFINS não pode reclamar de velocidade nos acontecimentos relacionados à banda. Em menos de um ano os paulistanos tiveram seu primeiro registro lançado, realizaram inúmeros shows em várias localidades do Brasil e tiveram uma considerável atenção da mídia brasileira, sendo citada várias vezes em listas de melhores do ano.
Para coroar tal momento nada melhor do que o anuncio das gravações do seu primeiro Full-Lenght, sucessor do Split “Burial Breed”. As gravações serão realizadas no estúdio “Fábrica Dos Sonhos” localizada em São Paulo/SP, com a produção de Bernardo Pacheco (ELMA). O produtor, músico e técnico de som já produziu inúmeros trabalhos como "Homem Inimigo do Homem", dos Ratos de Porão, "Tudo que Eu Sempre Sonhei", dos Pullovers, "Conta", do M Takara, "Quando a Esperança Desaba", do D.E.R entre outros.
Em breve serão divulgadas mais informações.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THE BLACK COFFINS inicia as gravações do debut. 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top