ade Sepulchral Voice Fanzine: Já está disponível no Brasil o novo álbum da ABORTED Já está disponível no Brasil o novo álbum da ABORTED - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de fev. de 2012

Já está disponível no Brasil o novo álbum da ABORTED

Após o lançamento do seu muito elogiado EP "Coronary Reconstruction", em 2010, ABORTED não dormiu sobre os louros e passou a maior parte de 2010 e 2011 compondo GLOBAL FLATLINE, o seu mais novo prato ensopado de sangue, que combina com um perfeito equilíbrio, a inegável ferocidade e brutalidade de ABORTED com elementos técnicos e um sentimento old school, difícil de ignorar.
Produzido, mixado e masterizado por Jacob Hansen nos Hansen Studios de Dinamarca, GLOBAL FLATLINE é o resultado de dois anos de dedicação e trabalho árduo e intenso, é uma parede orgânica de Death Metal que deixa aos ouvintes perturbados, dementes e com fome de mais. É literalmente a trilha sonora para fim do homem. Como tempero adicional para os gourmets do estilo, GLOBAL FLATLINE apresenta vários vocalistas convidados: Trevor Strnad (The Black Dahlia Murder), Julien Truchan (Benighted), Jason Netherton (Misery Index) e Keiijo Niinima ( Rotten Sound), torturando os seus pulmões e cordas vocais para acrescentar ainda mais raiva a esta obra devastadora. A arte de capa merece um parágrafo aparte: feita por Justin Osbourn, pode ser considerada uma das mais mórbidas, horríveis, pútridas e repugnantes que ABORTED tem apresentado até agora. Ela reflete de maneira perfeita o conceito lírico do álbum e mantém certo toque retro de filme de horror.

www.shinigamirecords.com.br
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Já está disponível no Brasil o novo álbum da ABORTED 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top