ade Sepulchral Voice Fanzine: KRISIUN segue em longa turnê pela Europa e agendando datas para o Brasil KRISIUN segue em longa turnê pela Europa e agendando datas para o Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de fev. de 2012

KRISIUN segue em longa turnê pela Europa e agendando datas para o Brasil

KRISIUN um dos grandes nomes do Metal brasileiro será headliner da “Sounds of Extreme Tour 2012”, que também conta com as bandas Vital Remains e Malevolent Creation. A excursão dos brasileiros começou no último dia 27 de janeiro e termina em 03 de março. São aproximadamente 40 shows confirmados em países como Polônia, República Tcheca, Alemanha, Holanda, Bélgica, Reino Unido, Suíça, França, Itália, Eslovênia, Sérvia, Grécia, Bulgária, Romênia e outros países. Krisiun lestá propagando o o seu mais novo álbum, “The Great Execution”, lançado no mercado europeu e norte-americano pela gravadora Century Media, e no Brasil pela Laser Company.
A Agência SobControle está agendando a turnê brasileira e latino-americana do power trio para março de 2012. Produtores interessados devem entrar em contato o mais rápido possível no e-mail sobcontroleproducoes@yahoo.com.br. Depois de tocar pelo país, a banda segue para os Estados Unidos e América Latina. Também existe a possibilidade do Krisiun invadir Ásia, Oceania e África.

Até o momento, as datas pelo Brasil são as seguintes:

10.03.12 - Armazém do Café - Catanduva/SP

11.03.12 - Tribal Club - Santos/SP
23.03.12 - Praça Largo Mestre Chico - Manaus/AM
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KRISIUN segue em longa turnê pela Europa e agendando datas para o Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top