ade Sepulchral Voice Fanzine: BORKNAGAR anuncia novo baterista BORKNAGAR anuncia novo baterista - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de mar. de 2012

BORKNAGAR anuncia novo baterista

Antes do lançamento do seu próximo álbum URD, a banda norueguesa BORKNAGAR anunciou a entrada de Baard Kolstad como novo baterista da banda. O excepcional e talentoso baterista fará a sua estréia no Inferno Festival, a se realizar entre os dias 4 e 7 de abril na cidade de Oslo.
Em relação à entrada de Kolstad na banda, o líder e fundador de BORKNAGAR Øystein G. Brun fala: "Em primeiro lugar gostaria de dar boas vindas a Baard que fará a nossa jornada mais alegre. Estamos todos muito entusiasmados com o seu ingresso à banda. Ele provou ser um baterista extremamente talentoso com habilidades e técnicas que são simplesmente deslumbrantes. Nosso primeiro encontro foi no final do ano passado, quando ele gravou a bateria para a versão da música ‘Don’t Tread On Me’ de Metallica com a banda ICS VORTEX. Desde então, ficamos de olho nele. Quando David Kinkade saiu um pouco depois, o caminho a seguir estava muito claro. Estamos muito ansiosos pelas primeiras apresentações...”Kolstad acrescenta: "Estou muito feliz por esta oportunidade e de fato tenho ganhado muito respeito por tocar em BORKNAGAR. Estou ansioso por conhecer o que o futuro me reserva ao respeito desta aventura musical e farei o meu melhor para lidar como o desafio da forma mais respeitosa e criativa que puder. Agora, eu só quero tocar!”
A arte do álbum, que será lançado pela Shinigami Records no primeiro semestre deste ano, foi desenhada pelo artista brasileiro Marcelo Vasco que já trabalhou com a banda no anterior álbum assim como com grandes artistas da cena mundial como Soulfly e Belphegor, entre outros.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BORKNAGAR anuncia novo baterista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top