ade Sepulchral Voice Fanzine: DARK RADIO: Estréia Latino Latin Metalli Vena DARK RADIO: Estréia Latino Latin Metalli Vena - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de mar. de 2012

DARK RADIO: Estréia Latino Latin Metalli Vena


Dando continuidade ao seu trabalho de abrir novos caminhos e de explorar cada vez mais o cenário underground mundial, a Dark Radio tem o privilégio de anunciar o seu mais novo programa: LATINO LATIN METALLI VENA - estréia nesta quinta-feria, dia 01/03, a partir das
18h. O programa é apresentado por Paullus Moura, um grande conhecedor do cenário Latino-americano e membro da banda paulista Morcrof.
Paullus vai apresentar os grandes nomes do cenário desta região, mostrando mais uma vez que o foco da Dark Radio é apresentar aos seus ouvintes programas que expressam um todo do cenário mundial, principalmente o underground desta cena. Trazendo assim cada vez mais nomes novos a mente de seus ouvintes e deliciando os ouvidos com qualidade acima da média.
O programa LATINO LATIN METALLI VENA fecha um ciclo de programas agendados para estrear na Dark Radio no primeiro trimestre, quando falamos sobre locutores brasileiros. Em breve, mais um programa fará parte da grade e no momento certo mais detalhes serão informados.
O programa LATINO LATIN METALLI VENA estará sendo apresentado toda quinta a partir das 18h, tendo reprises todas sextas às 13h e todos os sábados às 10h.

www.darkradio.com.br
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DARK RADIO: Estréia Latino Latin Metalli Vena 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top