ade Sepulchral Voice Fanzine: Alteração no local do show em Várzea Paulista com PICTURE & GRIM REAPER Alteração no local do show em Várzea Paulista com PICTURE & GRIM REAPER - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de abr. de 2014

Alteração no local do show em Várzea Paulista com PICTURE & GRIM REAPER

Devido à grande quantidade de ingressos vendidos para o show que reunirá em Várzea Paulista (SP) as bandas Centúrias, Comando Nuclear, Tiger e as estrangeiras Grim Reaper (ING) e Picture (HOL) no próximo dia 2 de maio (sexta-feira), a organização do evento alterou o local do show. Segundo a produção, a mudança ocorreu no intuito de "oferecer mais comodidade para o público tendo em vista que vendemos muitos ingressos".

O novo local é o Clube de Campo da Cica, localizado na rua Arnold Gut Jr., 1251, no bairro do Mursa – perto da estação de trem e com estacionamento próprio. A produção também disponibilizará transporte do Taverna Snooker Bar (casa que abrigaria o evento) para o novo local do show a quem se interessar. Todos os ingressos comprados continuam valendo. 

Serviço:
Atrações: Grim Reaper, Picture, Centúrias, Comando Nuclear e Tiger
Data: sexta-feira, 02 de maio
Horário: a partir das 20h
Local: Clube de Campo da Cica
Endereço: Rua Arnold Gut Jr. 1251, bairro do Mursa – Várzea Paulista/SP


- Pontos de venda
São Paulo:
Galeria do Rock: Loja Mutilation - 2º andar loja 370
Metal Maximus: Rua Augusta, 1371, sala 218 - Galeria Ouro Velho
Jundiaí:
New Som Experience:
Rua da Padroeira 337 - centro



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Alteração no local do show em Várzea Paulista com PICTURE & GRIM REAPER 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top