ade Sepulchral Voice Fanzine: AMAZARAK: Show deste fim de semana cancelado por motivos de saúde AMAZARAK: Show deste fim de semana cancelado por motivos de saúde - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de abr. de 2014

AMAZARAK: Show deste fim de semana cancelado por motivos de saúde

O Black Metal da banda AMAZARAK terá que se afastar um tempo dos palcos devido a um fato ocorrido com seu baterista F. Impaler (Felipe).

No último sábado, o músico, sua namorada e alguns amigos foram cercados por marginais e Felipe foi covardemente esfaqueado nas costas, tendo que ser hospitalizado às pressas. F.Impaler está bem, mas não poderá tocar bateria por algumas semanas, forçando o AMAZARAK a cancelar a próxima data agendada.

O show ao lado da horda inglesa Scutum Crux que seria realizado neste sábado dia 3 de maio, teve então que ser cancelado. O festival acontece normalmente com os ingleses e a hordas brasileiras Amort, Legio Inferi e Lord Satanaquia.

O AMAZARAK deixa uma mensagem para os fãs, amigos, bandas e o público que comparecerá ao show:

“Pedimos desculpas por termos que cancelar nossa participação, mas o que importa agora é a recuperação de nosso irmão. A Impura Legião de Amazarak deseja um ótimo show às demais bandas. Nos vemos no inferno!”


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AMAZARAK: Show deste fim de semana cancelado por motivos de saúde 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top