ade Sepulchral Voice Fanzine: BESATT é a primeira Banda confirmada no casting do Zoombie Ritual Metal Fest Open Air 2014 BESATT é a primeira Banda confirmada no casting do Zoombie Ritual Metal Fest Open Air 2014 - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de abr. de 2014

BESATT é a primeira Banda confirmada no casting do Zoombie Ritual Metal Fest Open Air 2014

O produtor do Zoombie Ritual Metal Fest Open Air Juliano Ramalho, anunciou na pagina oficial do Facebook do festival, que a Banda polonesa de Black Metal BESATT, é a primeira banda confirmada no casting do evento.

Confira a nota do produtor do evento abaixo:

Pessoal, como havia falado anteriormente, a divulgação do casting do Zoombie Ritual Metal Fest Open Air 2014 seria no dia 1º de maio, porém, em função das intensas e demoradas negociações com as bandas internacionais, o lançamento do mesmo ainda se dará em maio, mas tenham certeza que o motivo do atraso vale muito a espera, e se vale...

Mas, para não deixar a espera tão angustiante, anuncio aqui a primeira banda internacional do festival já confirmada, o BESATT da Polônia, em parceria com a TC7 produções.

Vamos que vamos que ainda tem muita coisa por vir, tamo junto minha gente.

Juliano Ramalho


O evento acontecerá nos dias 11, 12, 13 e 14 de Dezembro em Rio Negrinho/SC na Fazenda Evaristo

Em breve maiores informações.


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BESATT é a primeira Banda confirmada no casting do Zoombie Ritual Metal Fest Open Air 2014 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top