ade Sepulchral Voice Fanzine: EXCITER: Line-up clássica está de volta! EXCITER: Line-up clássica está de volta! - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de abr. de 2014

EXCITER: Line-up clássica está de volta!


O guitarista John Ricci disse para a Blabbermouth, que a reuniu a formação original da EXCITER. Confira o texto sobre o retorno da formação clássica do grupo, que gravou os discos g "Heavy Metal Maniac" (1983), "Violence & Force" (1984) & "Long Live the Loud" (1985):

"Ótima notícia para todos os fãs de todo mundo da Exciter, eu e os membros originais Dan Beehler e Allan Johnson estamos oficialmente re-unidos ! Para celebrar a nossa tão esperada reunião, nosso primeiro show confirmado será no festival Keep It True em Lauda-Konigshofen, na Alemanha, em 24 de abril de 2015. Esperamos ver vocês lá! Nosso desempenho será composto de todos os clássicos que estabeleceram o Exciter como uma das bandas pioneiras do speed e thrash metal. Novas músicas e novos lançamentos virão a seguir.
Eu também quero comentar sobre a minha chamada "aposentadoria", que foi publicado em vários sites em 24 de fevereiro pelos ex-membros da Exciter. Eu só quero dizer que eu nunca disse que iria me aposentar. Em minha opinião, este anúncio da aposentadoria foi exagerado. O que eu disse é que "eu preciso de uma pausa da música", devido a algum comportamento rebelde de um dos músicos da banda."
Quero agradecer a todos os fãs leais e dedicados e pessoas da indústria da música que me contactaram durante esta falsa nota de aposentadoria e oferecendo seu apoio.Esperamos ver a todos em breve com seus "chifres" no alto e punhos no ar!"


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EXCITER: Line-up clássica está de volta! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top