ade Sepulchral Voice Fanzine: EXECUTER: Reedição em LP do primeiro álbum da banda está disponível! EXECUTER: Reedição em LP do primeiro álbum da banda está disponível! - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de abr. de 2014

EXECUTER: Reedição em LP do primeiro álbum da banda está disponível!

Vinte e três anos depois, a KILL AGAIN Records relança um dos maiores clássicos da História do Thrash Metal brasileiro !!! "Rotten Authorities" foi lançado originalmente em 1991, pelo extinto 'Zine/Selo paulista Heavy Metal Maniac, e rapidamente se tornou um referencial dentro do Underground brasileiro. Influenciados por bandas como DESTRUCTION, KREATOR e, principalmente, WHIPLASH, os paulistas de Amparo/SP fizeram um senhor álbum de Thrash Metal e definitivamente cravaram seus nomes na música metálica nacional.

Para nós é mais que um prazer relançar esse petardo, pois bandas como o EXECUTER, que há 26 anos arregaçam tímpanos e cabeças, continuam com o velho sangue Underground nas veias e com a mesma simplicidade desde sempre.

Essa reedição contou com um novo encarte, recheado de fotos raras (retiradas do arquivo da banda) e flyers (cedidos gentilmente por Paulão Atitude Bebedouro/SP), além de um novo layout feito por Slanderer Possessed (Mega obrigado, irmão !!!), já conhecido por seus trabalhos para dezenas de selos/bandas nacionais.
Metal maníaco, não perca a última oportunidade de ter esse maravilhoso álbum no formato LP em sua coleção,

Lançamento limitado em 500 cópias, sendo 350 cópias em vinil preto e 150 cópias em vinil azul.


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EXECUTER: Reedição em LP do primeiro álbum da banda está disponível! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top