ade Sepulchral Voice Fanzine: FRADE NEGRO finaliza sessões de bateria do novo álbum FRADE NEGRO finaliza sessões de bateria do novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de abr. de 2014

FRADE NEGRO finaliza sessões de bateria do novo álbum

O baterista João Ortiz, membro da banda catarinense FRADE NEGRO, finalizou recentemente todas as sessões de gravações do instrumento, dentro do cronograma de trabalho de produção do segundo álbum do referido grupo.

O material, que ainda não possui título definido, será lançado no segundo semestre de 2014, ainda sem data definida, através da parceria entre a Kill Again Records e MS Metal Records, garantindo a distribuição do material nas principais lojas especializadas do Brasil.

Segundo o guitarrista Murilo Vieira: “Mais uma vez, nosso grande amigo André Tulipano, da banda Steel Warrior, está produzindo esse novo trabalho”, avisa. “Além de grande amigo é um excelente produtor e que nos acompanha desde o EP ‘The Bells of Chaos’”, continua ele. “A bateria foi finalizada nesse último final de semana. O Baterista João Ortiz, que recebe o apoio da Baquetas Liverpool, importadora oficial dos pratos Meinl, efetuou a gravação em grande estilo, o que muito nos deixou otimistas para as sessões dos próximos instrumentos, que estão por vir”, finaliza.


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FRADE NEGRO finaliza sessões de bateria do novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top