ade Sepulchral Voice Fanzine: METALMORPHOSE fala sobre show com PICTURE e GRIM REAPER METALMORPHOSE fala sobre show com PICTURE e GRIM REAPER - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de abr. de 2014

METALMORPHOSE fala sobre show com PICTURE e GRIM REAPER

"Se tocássemos uma música no mesmo palco que eles já seria memorável, mas imagine só a nossa alegria em fazer parte de um evento como este", revela o guitarrista do Metalmorphose, PP Cavalcante, sobre a chance de se apresentar ao lado de duas lendas do Heavy Metal Tradicional – Grim Reaper (ING) e Picture (HOL) – no próximo dia 8 de maio no Teatro Odisséia, no Rio de Janeiro. "O Metalmorphose segue a escola da New Wave Of British Heavy Metal e Steve Grimmett é um dos expoentes por seus trabalhos no Grim Reaper. É uma referência! Será um prazer vê-lo cantar e poder fazer parte deste encontro de pioneiros com os holandeses do Picture", acrescenta.

Além dos shows, Tavinho Godoy (vocal), PP Cavalcante e Marcos Dantas (guitarras), André Bighinzoli (baixo) e André Delacroix (bateria) seguem nos preparativos para iniciar a gravação do sucessor de "Máquina dos Sentidos" (2012). O novo álbum, já intitulado "Fúria dos Elementos", será novamente produzido por Gustavo Andriewiski. 

Os ingressos de segundo lote para ver Grim Reaper, Picture e Metalmorphose estão disponíveis, acesse AQUI.



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: METALMORPHOSE fala sobre show com PICTURE e GRIM REAPER 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top