ade Sepulchral Voice Fanzine: NERVOCHAOS embarca nesta semana para turnê nos EUA NERVOCHAOS embarca nesta semana para turnê nos EUA - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de abr. de 2014

NERVOCHAOS embarca nesta semana para turnê nos EUA

Uma das bandas que mais trabalha no Metal nacional está pronta para partir novamente para o exterior. O NERVOCHAOS está prestes a embarcar para sua nova turnê pelos Estados Unidos.

O quarteto parte para uma sequência de aproximadamente 18 apresentações ao lado da lenda do Death Metal mundial, MASTER. Completam o grupo da turnê as bandas: Hate Storm Annihilation e Age Of Ares.

O novo disco do NERVOCHAOS, ‘The Art Of Vengeance’, já está em processo de finalização e será lançado novamente no Brasil pela Cogumelo Records e no resto do mundo pela Greyhaze.

O material foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR. O novo álbum conta com a produção de Alex Azzali, italiano que também foi responsável pela produção do disco anterior da banda, ‘To the Death’. As gravações também contaram com os engenheiros de som Felipe Eregion e Daniel Escobar.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NERVOCHAOS embarca nesta semana para turnê nos EUA 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top