ade Sepulchral Voice Fanzine: SLAYER: Libera nova composição e assina com a Nuclear Blast SLAYER: Libera nova composição e assina com a Nuclear Blast - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de abr. de 2014

SLAYER: Libera nova composição e assina com a Nuclear Blast


SLAYER anunciou que assinou um contrato mundial com a gravadora Nuclear Blast. A lendária banda de Thrash Metal surpreendeu em sua  apresentação no Revolver Golden Gods Awards no Nokia Theatre erm Los Angeles, no dia 23 de abril, ao dar início ao show com um conjunto de três músicas,  que incluiu a nova composição 'Implode'. O grupo liberou on-line a nova faixa que foi gravada no estúdio com o produtor Terry Date (Pantera, Deftones), ouça abaixo ou realize o download clicando AQUI.


Ainda este ano, a Slayer começará a gravar um novo álbum, que provavelmente será lançado no começo de 2015. O álbum será o primeiro na história da banda a ser lançado pela Nuclear Blast, e também pelo selo do próprio grupo, terminando uma relação de 28 anos com Rick Rubin e a American Recordings. Ainda não foi revelado o nome para este novo selo.
A atual line-up da banda é Tom Araya (vocal/baixo), Kerry King (guitarra), Paul Bostaph (bateria) e Gary Holt, que continua a substituir desde a morte do guitarrista fundador da banda Jeff Hanneman.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SLAYER: Libera nova composição e assina com a Nuclear Blast 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top