ade Sepulchral Voice Fanzine: GESTOS GROSSEIROS: Show com participação de ex-integrante GESTOS GROSSEIROS: Show com participação de ex-integrante - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de mai. de 2014

GESTOS GROSSEIROS: Show com participação de ex-integrante


Claro que um show comemorando sua história não seria completo sem a participação de algumas pessoas que fizeram parte desta luta. Com isso em mente, o GESTOS GROSSEIROS anuncia que em seu show celebrando 16 anos de vida, ganhará participações especiais.

A apresentação contará com a presença de ex-integrantes da banda, tocando músicas das primeiras demos: ‘No Rest’, lançado em 2001 e First Pain, de 2003.


O evento será em sua terra natal, Guarulhos/SP, na sétima edição do Guaru Extreme Fest.

Além dos aniversariantes, outros grandes nomes do Metal Extremo nacional estarão presentes na festa: Desdominus, Anarkhon, Incinerad e Sangrena.

O Festival acontece no dia 10 de maio na Musicall Bar. O início está previsto para as 19h00. Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail:andy_santosfc@hotmail.com

Contato para shows e merchandise: gestosgrosseirosband@gmail.com


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GESTOS GROSSEIROS: Show com participação de ex-integrante 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top