ade Sepulchral Voice Fanzine: HELLISH WAR novas músicas disponibilizadas para o game Guitar Flash HELLISH WAR novas músicas disponibilizadas para o game Guitar Flash - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de mai. de 2014

HELLISH WAR novas músicas disponibilizadas para o game Guitar Flash

A Hellish War segue divulgando seu mais recente álbum de estúdio, "Keep It Hellish", que foi produzido por Ricardo Piccoli em Biella na Itália, o álbum é o sucessor do aclamado "Live In Germany" e foi lançado na Europa em Junho do ano passado pela gravadora alemã Pure Steel Records (no Brasil o disco chegou às lojas pela Voice Music) e marca a estréia do novo vocalista da banda, Bil Martins. 

Algumas músicas de "Keep It Hellish" agora também poderão ser jogadas no game Guitar Flash. Nos mesmos moldes do Guitar Hero, o Guitar Flash também é um game de simulação, onde o objetivo do jogo é acertar as notas que surgem no mesmo ritmo que a música, dando a sensação de estar tocando guitarra. Como condena o nome, a principal diferença do Guitar Flash é que ele é desenvolvido a partir da tecnologia flash, permitindo assim ser jogado através da Internet.

Quatro músicas do álbum "Heroes Of Tomorrow" - "Metal Forever", "Son Of The King", "Destroyer" e "Die For Glory" - já estavam disponíveis e estão entre as mais jogadas, totalizando juntas quase 1 milhão de jogadas. Agora os fãs da banda poderão jogar as canções do novo álbum, começando com a faixa título "Keep It Hellish" que já está disponível. Outras músicas do álbum também serão disponibilizadas em breve.

Para jogar, acesse: www.guitarflash.com.br

Entre outras novidades, o Hellish War está produzindo seu primeiro videoclipe para a música "Keep It Hellish". Com direção de Daniel de Sá (Estúdio GR), o vídeo trará cenas gravadas na região metropolitana de Campinas/SP e deve estrear em Julho.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HELLISH WAR novas músicas disponibilizadas para o game Guitar Flash 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top