ade Sepulchral Voice Fanzine: IN ABSENTHIA revela informações sobre seu novo trabalho IN ABSENTHIA revela informações sobre seu novo trabalho - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de mai. de 2014

IN ABSENTHIA revela informações sobre seu novo trabalho

A banda de gothic/doom metal In Absenthia apresentou, recentemente, algumas informações sobre seu novo trabalho. Com o título de 'A Subtle Teardrop', será dividido em 2 EP's, sendo o primeiro conterá 3 faixas: 'Everlasting Cycle of Consciousness;' 'My Eerie Affair' e 'A Lament (Unveiled by the Moonlight)'.



Após a ótima recepção do EP/demo 'Amongst the Lovers e do clipe de 'Pilgrimage', a banda riograndina In Absenthia se prepara para gravar seu próximo trabalho, intitulado A Subtle Teardrop. Como visto acima, a banda optou por dividir o que seria o seu Debut, em 2 EP's, devido a melhor recepção online deste tipo de produção. Segundo os membros da banda, dessa forma "atendemos mais rapidamente o anseio por sons novos e conseguimos nos preparar financeiramente melhor para custear um trabalho de produção superior". A primeira parte deste trabalho já está em fase de pré-produção e tem data prevista de lançamento para o início do segundo semestre de 2014. Contará com 3 faixas que a banda já apresentou em shows ao vivo, contudo, com uma roupagem mais detalhada.


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IN ABSENTHIA revela informações sobre seu novo trabalho 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top