ade Sepulchral Voice Fanzine: LOTHLÖRYEN: Versão em 750ml do hidromel está disponível LOTHLÖRYEN: Versão em 750ml do hidromel está disponível - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de mai. de 2014

LOTHLÖRYEN: Versão em 750ml do hidromel está disponível

Para os que queriam mais, para beber mais e comemorar mais. A LOTHLÖRYEN resolveu o problema! A banda acaba de lançar uma versão de setecentos e cinquenta mililitros de seu hidromel.

Assim como a versão anterior, o hidromel é feito artesanalmente, sem conservantes e aditivos, por um apicultor de Poços de Caldas, cidade sede dos bardos, usando as melhores abelhas do reino.

“Estamos de volta com mais goró. Dessa vez, disponibilizando a garrafa de 750 ml. Na verdade, a versão já esteve disponível faz uns dois meses, mas pelo fato da produção ser limitada, o hidromel se esgotou antes mesmo que anunciássemos essa nova versão da bebida, já que aqui na região temos bêbados suficientes para consumir o produto, rs. Pois bem, pelo bem geral dos beberrões, agora podemos anunciar oficialmente o Hidromel Lothlöryen 750 ml. Lembrando que novamente a versão é limitada”, comenta o guitarrista Leko Soares.

Para comprar o hidromel, entre em contato com a banda pelo e-mail lothloryen.oficial@gmail.com ou diretamente pela loja virtual lothloryen.bigcartel.com




  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LOTHLÖRYEN: Versão em 750ml do hidromel está disponível 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top