ade Sepulchral Voice Fanzine: NERVOCHAOS: Confira videoclipe ao vivo para ‘Total Satan’ NERVOCHAOS: Confira videoclipe ao vivo para ‘Total Satan’ - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de mai. de 2014

NERVOCHAOS: Confira videoclipe ao vivo para ‘Total Satan’


NERVOCHAOS acaba de disponibilizar um videoclipe com imagens ao vivo de alta qualidade para a música ‘Total Satan’, clássico do álbum ‘Battalions Of Hate’. As imagens foram captadas no CCJ em São Paulo/SP por Cherry Taketani, Quinho e Edu, e o áudio por David Menezes. O trabalho foi editado por Douglas Ferreira.


Esta semana o NERVOCHAOS também apresentou a capa de seu sexto álbum, ‘The Art Of Vengeance’. A arte ficou a cargo de Marco Donida, que também é músico das bandas Matanza, Hellsakura e Enterro. ‘The Art Of Vengeance’ já está em processo de finalização e será lançado novamente no Brasil pela Cogumelo Records e no resto do mundo pela Greyhaze.

O material foi gravado no Rio de Janeiro no estúdio HR. O novo álbum conta com a produção de Alex Azzali, italiano que também foi responsável pela produção do disco anterior da banda, ‘To the Death’. As gravações também contaram com os engenheiros de som Felipe Eregion e Daniel Escobar.



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

1 comentários:

  1. Uma capa à lá thrash oitentista é algo inesperado pra uma banda mais voltada ao death como o Nervochaos, mas ainda assim ficou muito boa.

    ResponderExcluir

Item Reviewed: NERVOCHAOS: Confira videoclipe ao vivo para ‘Total Satan’ 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top