ade Sepulchral Voice Fanzine: SCALPED: Novo Single liberado na rede para Download SCALPED: Novo Single liberado na rede para Download - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de mai. de 2014

SCALPED: Novo Single liberado na rede para Download

O Death Metal do Brasil apresenta mais uma novidade, Minas Gerais nos surpreende desde os anos 80, então SCALPED atenderá os mais exigentes por ter um som extremamente agressivo, impiedoso e doente! Formado por membros que já passaram por bandas experientes, tais como Devastation Kaos, Disgracelator, Divine in Flesh, Obsessive Hate e Hell Trooper. 

 A música escolhida para o Single da banda foi a “Scalped”, que leva o mesmo nome e faz parte do EP “Psychopath” que contará com 5 faixas. Gravado e produzida nos estúdios Roffer e Oxido, com produção de Marcelo Rocha. A arte ficou a cargo do artista gráfico Pablo Míconi. 

 O Baterista Marcelo Augusto comenta: “Nossa música tem temas baseados em carnificinas, mortes, mutilacões, destruicão, jornalismo e política, e o que se tem de mais sujo, pesado e perturbador compõem o Scalped. Um Death Metal Old School com vocal avassalador, baixo estremecedor, bateria rápida e técnica e aliada uma quantidade de riffs enfurecidos e solos cortantes.” 

 Para escutar e baixar gratuitamente:
 

facebook.com/ScalpedDeath



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SCALPED: Novo Single liberado na rede para Download 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top