ade Sepulchral Voice Fanzine: SCUTUM CRUX: Turnê brasileira cancelada SCUTUM CRUX: Turnê brasileira cancelada - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de mai. de 2014

SCUTUM CRUX: Turnê brasileira cancelada

Confira a nota da produtora Rivendell Radio Press, sobre o cancelamento da turnê da banda SCUTUM CRUX no Brasil 

"A banda inglesa de Black Metal SCUTUM CRUX cancelou oficialmente sua respectiva vinda ao Brasil em maio de 2014 devido a problemas internos no gerenciamento referente a turnê por parte de sua própria equipe de booking.

A banda SCUTUM CRUX se apresentaria no dia 01 de maio no Caveira Velha Rock Bar em Jandira junto com as bandas paulistanas Hazy e Disciples que prosseguirão no evento sem a presença dos ingleses.
A produtora paulistana Rivendell Radio Press e o Caveira Velha Rock Bar lamentam e pedem desculpas pelo fato de a banda SCUTUM CRUX não mais poder se apresentar, e ambas empresas ressaltam também que os ingressos adquiridos para o show com as três bandas podem ser trocados na portaria do estabelecimento pelo ingresso do novo espetáculo a ser apresentado pelas bandas Hazy e Disciples.
As bandas Hazy e Disciples irão se apresentar no dia 01 de maio à partir das 18 horas na Caveira Velha Rock Bar situado na Rua Dona Elvira Simone Donega, 13 - Jandira - SP (linha 8 - Diamante de trem CPTM Julio Prestes/Itapevi - descida na estação Jandira), os ingressos para prestigiar o evento custam R$ 8,00 na portaria do estabelecimento.
A Rivendell Radio Press informa também que não compactua em hipótese alguma com pessoas e bandas que não levam a sério seus trabalhos dentro de suas respectivas áreas de atuação e que irá tomar as medidas cabíveis para que atos como estes que agridem a moral de pessoas e empresas sérias não se repitam.
Para mais informações e troca de ingressos favor entrar em contato com a central de atendimento Rivendell Radio Press através dos contatos abaixo:
E-mail: rivendellpressradio@gmail.com
Telefone - 11-9-7397-3602"

Alem de Jandira/SP a SCUTUM CRUX iria se apresentar dia 02 de Maio as 21:30 horas em Belo Horizonte/MG, abrindo o show da MORTUARY DRAPE da Itália, ao lado das bandas AKERBELTZ (Belo Horizonte/MG) e MARTÍRIO (Belo HorizonteMG). E no dia 03 de Maio as 22 horas em São Paulo/SP ao lado das bandas LEGIO INFERI (São Paulo/SP), AMAZARAK (São Paulo/SP), LORD SATANAQUIA (Jandira/SP) e AMORT (Diadema/SP). Mas assim como em Jandira, em São Paulo e Belo Horizonte o evento ocorrera na data e hora marcada.


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SCUTUM CRUX: Turnê brasileira cancelada 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top