ade Sepulchral Voice Fanzine: NECROMANCIA: Confira lyric video para ‘Back From The Dead’ NECROMANCIA: Confira lyric video para ‘Back From The Dead’ - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de jun. de 2014

NECROMANCIA: Confira lyric video para ‘Back From The Dead’


Ao retornar ao front, o NECROMANCIA mostrou que não estava para brincadeiras e a música mais representativa desta nova fase não poderia ter outro nome: ‘Back From The Dead’.

A faixa, que também se tornou o título do álbum, apesar de – como toda boa letra – ser subjetiva, não há como se negar que é uma declaração da banda “voltado dos mortos”. Para entender melhor, acompanhe música e letra no lyric video:


NECROMANCIA continua divulgando seu mais recente álbum, ‘Back From The Dead’, que não só colocou a banda de volta ao cenário, mas também coleciona resenhas extremamente positivas e citações de melhor trabalho em seu ano de lançamento.

A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail:necromanciaband@hotmail.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NECROMANCIA: Confira lyric video para ‘Back From The Dead’ 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top