ade Sepulchral Voice Fanzine: VOODOOPRIEST lançamento ‘on line’ do disco “Mandu” VOODOOPRIEST lançamento ‘on line’ do disco “Mandu” - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de jun. de 2014

VOODOOPRIEST lançamento ‘on line’ do disco “Mandu”

O Voodoopriest lança no dia 10 de junho o seu primeiro álbum, "Mandu". O disco será disponibilizado na íntegra para audição no site da banda (voodoopriest.com.br) e estará à venda em formato digital. O álbum em CD será lançado no final do primeiro semestre pela gravadora Die Hard.

O primeiro disco do Voodoopriest, formado por Vitor Rodrigues (vocais), Covero (guitarra), Renato De Luccas (guitarra), Bruno Pompeo (baixo) e Edu Nicolini (bateria) é conceitual e conta a história verídica de Mandu Ladino, indío que liderou a resistência de tribos contra a invasão de suas terras e extermínio de povos indígenas pelo homem branco na região do estado do Piaui.

“Trata-se de uma história de conflito entre índios e brancos no século 18, porém pouca coisa mudou, e os acontecimentos recentes tornam o tema deste primeiro álbum do Voodoopriest bastante atual”, diz Vitor Rodrigues.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VOODOOPRIEST lançamento ‘on line’ do disco “Mandu” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top