ade Sepulchral Voice Fanzine: AMAZARAK: Baterista retornando à banda neste fim de semana AMAZARAK: Baterista retornando à banda neste fim de semana - Sepulchral Voice Fanzine

News

31 de jul. de 2014

AMAZARAK: Baterista retornando à banda neste fim de semana

É com muita alegria que o AMAZARAK anuncia a volta de seu baterista F. Impaler para o lineup da horda. F. Impaler ficou afastado das baquetas do AMAZARAK depois de ser covardemente esfaqueado por marginais enquanto passeava com amigos pela cidade de São Paulo.

E a volta será em grande estilo! Será no festival Scream Of Agony, que conta com o finlandês AZAGHAL como headliner. Completam o cast: Animvs Mortis (Chile), Aqueronte, Blackmass, Tenebrous Infernal Abyss, Mork Visdom, Lord Satanaquia e mais doze hordas de todo o Brasil. O evento acontece na cidade de Atibaia. O local é a casa de shows Chaparral Atibaia. A data: dia 2 de agosto, 14 horas.

Com F. Impaler recuperado, o AMAZARAK volta a se concentrar na produção de seu novo disco, sucessor do aclamado ‘Ascenção do Anticristo’. Muito em breve, mais detalhes serão anunciados.



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AMAZARAK: Baterista retornando à banda neste fim de semana 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top