ade Sepulchral Voice Fanzine: TUATHA DE DANANN lançando novo single em São Paulo TUATHA DE DANANN lançando novo single em São Paulo - Sepulchral Voice Fanzine

News

31 de jul. de 2014

TUATHA DE DANANN lançando novo single em São Paulo


Os pioneiros do Folk Metal nacional, os mineiros da Tuatha de Danann, estão oficialmente de volta à criação. Após 10 anos sem lançar nenhum material inédito o grupo mineiro lança o single "Dawn of a New Sun" com duas músicas inéditas, a faixa homônima e "We´re Back". Segundo Bruno Maia, "A faixa título é uma canção em homenagem a minha filha, Dana, uma canção profunda e densa, já "We´re Back" descreve este momento que vivemos hoje, a banda, de estarmos sentindo o velho entusiasmo em compor coisas novas, de fazer barulho.A magia está de volta".

A banda mantem sua formação original com Bruno Maia (vocal, guitarra, flauta, bandolim e banjo), Rodrigo Berne(Guitarra, violão e vocal gutural), Giovani Gomes(Baixo e vocal gutural), Edgard Brito(teclados), Rodrigo Abreu e apresentam o novo membro oficial Alex Navar(Kernunna/Braia) nas gaitas de fole e whistles; "A entrada do Alex no Tuatha foi super natural, pois ele já fazia parte do Kernunna, do Braia e de outros projetos comigo, é amigo da banda, e isso agregou muito a nossa música", comenta o vocalista. 

A apresentação será na Sexta-feira, 05 de setembro, no Manifesto Bar - Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP. Maiores informações acesse:  www.manifestobar.com.br

Vale lembrar também que recentemente o selo paulista Mafer Records lançou a versão em vinil do álbum 'Tingaralatingadun' (lançado em CD em 2001). O disco é acompanhado por um encarte com imagens dos músicos e letras das músicas. Assim como os demais lançamentos da gravadora, limitado em 300 cópias numeradas para colecionadores.


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TUATHA DE DANANN lançando novo single em São Paulo 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top