ade Sepulchral Voice Fanzine: AMAZARAK: Iniciada pré-venda do vinil de ‘Ascenção do Anticristo’ AMAZARAK: Iniciada pré-venda do vinil de ‘Ascenção do Anticristo’ - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de ago. de 2014

AMAZARAK: Iniciada pré-venda do vinil de ‘Ascenção do Anticristo’

Recentemente foi anunciada a versão em vinil do álbum de estreia do AMAZARAK: ‘Ascenção do Anticristo’. O trabalho a ser lançado pela Mafer Records já está em pré-venda por um preço especial e pode ser comprado pelo e-mail: dansilmafer@uol.com.br. A entrega está prevista para entre os dias 5 e 15 de setembro.

Recentemente o AMAZARAK anunciou uma mini-tour conjunta com o NervoChaos: ‘The Art Of Blasphemy Tour’. a turnê passará pelos os estados de São Paulo e Espírito Santo nos meses de setembro e outubro.

Pra este fim de semana, o grupo toca em São Paulo ao lado do Enthroned e do Ocultan. O show acontece no sábado dia 30 na casa de shows HANGAR 110. Confira mais detalhes do evento clicando AQUI.

E a blasfêmia não para! AMAZARAK se concentra na produção de seu novo disco. Em breve, mais detalhes serão anunciados.


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AMAZARAK: Iniciada pré-venda do vinil de ‘Ascenção do Anticristo’ 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top