ade Sepulchral Voice Fanzine: AXECUTER: Libera capa e teaser do 7"EP "Raise The Axe" AXECUTER: Libera capa e teaser do 7"EP "Raise The Axe" - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de ago. de 2014

AXECUTER: Libera capa e teaser do 7"EP "Raise The Axe"

A banda curitibana AXECUTER confirmou o lançamento do 7"EP intitulado"Raise The Axe" para outubro. Esse compacto tem duas músicas: a faixa-título e um cover para "Blackened Are The Priests" (Venom) que conta com a participação mega especial do The Demolition Man e do Mantas (ambos ex-Venom, atualmente no M:Pire of Evil). 
Danmented explica: "esse lançamento já estava programado desde 2012. A parte da bateria foi feita durante a gravação do nosso primeiro CD "Metal is Invincible" e deixamos elas de molho por um tempo. Em 2013, quando soubemos que o MPire of Evil iria tocar na nossa cidade, fizemos o convite ao The Demolition Man para dividir vocais com a gente e ele foi extremamente simpático e aceitou na hora! Nossa surpresa foi ainda maior quando ele comentou que o Mantas também curtiu a ideia e poderia ir ao estúdio gravar um solo nessa faixa! Não temos palavras pra agradecer a eles por essa honra e privilégio, foi um dia extremamente especial" 
O período de pré-venda do compacto já começou, o valor é R$25,00 incluindo  dois adesivos para os pedidos feitos até 30 de setembro de 2014. Por tratar-se de uma edição limitada a 333 cópias, os headbangers devem antecipar seu pedido antes que as cópias se esgotem.
Confira a capa e o teaser:




Escreva para: axecutermetal@gmail.com 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AXECUTER: Libera capa e teaser do 7"EP "Raise The Axe" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top