ade Sepulchral Voice Fanzine: COLDBLOOD: Embarcando para turnê e preparando novo videoclipe COLDBLOOD: Embarcando para turnê e preparando novo videoclipe - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de ago. de 2014

COLDBLOOD: Embarcando para turnê e preparando novo videoclipe


O maior expoente do Death Metal carioca, COLDBLOOD, lançará um novo videoclipe, desta vez para a música Metastasis (Christ), faixa do novo álbum “Chronology of Satanic Events”. O vídeo foi produzido pela renomada produtora CS Music Videos e será lançado no dia 11 de agosto no próprio canal da banda no YouTube às 19h.

E as novidades não param. A banda embarca hoje para dar continuidade a “Chronology Of Satanic Tour (South American Events)”, ao lado de Funerus e Nervo Chaos, uma sequência de 11 shows, que passarão pelo sudeste, nordeste e sul do Brasil.


Fundada no longínquo ano de 1992, a veterana banda continua com gás total e produzindo material cada vez mais extremo e técnico. O mais recente trabalho ‘Chronology of Satanic Events’ foi extremamente bem recebido, novamente colocando o COLDBLOOD como um dos baluartes da música extrema brasileira.

Em breve novidades sobre um vindouro trabalho serão anunciadas.

Contato para shows e merchandise: metalkultbooking@gmail.com


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: COLDBLOOD: Embarcando para turnê e preparando novo videoclipe 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top