ade Sepulchral Voice Fanzine: EXHALE THE SOUND FESTIVAL 2014 EXHALE THE SOUND FESTIVAL 2014 - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de ago. de 2014

EXHALE THE SOUND FESTIVAL 2014

Após uma bem-sucedida estreia no ano passado, o festival Exhale the Sound que acontecerá nos dias 10 e 11 de Outubro em Belo Horizonte/MG, resolveu ampliar seu alcance em 2014 para seguir sendo referência no país. Assim, a segunda edição do evento terá dois dias de shows com o melhor da música pesada e “torta” feita no Brasil atualmente, incluindo bandas de Grind, Crust, Sludge, Stoner, Death Metal, Black Metal, Doom Metal, Post-Rock, Hardcore, Punk, entre outros estilos.

No total, 24 bandas de todo o Brasil passarão pelos dois palcos do festival, que terá equipamento e estrutura de primeira linha para garantir a surdez temporária de todos os presentes.

Com uma abordagem que vai além dos shows, o evento também vai apresentar outras atrações importantes para o universo musical em que está inserido. A lista inclui uma feira de publicações independentes, presença de selos e distribuidoras de discos, e exibição de vídeos e documentários.

Local: Cento e Quatro - Praça Ruy Barbosa, 104 Centro
10 de Outubro a partir das 19 Horas com as Bandas
Abske Fides, Ballet, Cätärro, Chakal, Connection, God Demise, Josh Making Songs, Monge.

11 de Outubro a partir das 14 Horas com as Bandas
Bemônio, Bode Preto, Carahter, Ereção de Elefante, Expurgo, Facada, FadaRobocopTubarão, Futuro, Herod, Infamous Glory, Martyrizer, Monster Coyote, Nuclëar Fröst, O Cúmplice, ROT, Son of a Witch, Subterror.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EXHALE THE SOUND FESTIVAL 2014 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top