ade Sepulchral Voice Fanzine: TROPA DE SHOCK: lançado primeira obra literária da banda paulista TROPA DE SHOCK: lançado primeira obra literária da banda paulista - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de set. de 2014

TROPA DE SHOCK: lançado primeira obra literária da banda paulista

Já está disponível no site da Amazon brasileira, o primeiro livro baseado na obra da bandaTROPA DE SHOCK. O material literário chama-se “After Twilight: A Zona do Crepúsculo”, e se configura como sendo um enredo baseado no sci-fi com aventura e elementos de terror, em um mundo pós-apocalíptico.

O livro foi escrito pelo brasileiro Adriano Villa, mesmo autor que assinou “A Casa de Ossos” e o projeto musical “William Shakespeare’s Hamlet”, este último que contou com o lançamento da Die Hard Records.

Em paralelo, a banda TROPA DE SHOCK confirmou que o seu nono álbum da carreira se chamará “Inside the Madness”, e terá produção assinada por Don e Márcio Minetto. O material será lançado no primeiro semestre de 2015, novamente através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music no Brasil e MS Metal Europe no continente europeu.



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TROPA DE SHOCK: lançado primeira obra literária da banda paulista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top